sábado, novembro 28

Phelipe com PH...

... estávamos todos lá, sentados em nossa sala de aula, conversando sobre alguma bobagem quando ele surgiu na porta da sala e nos proferiu as seguintes palavras:
- Boa tarde gente, eu sou Phelipe, e sou candidato na eleição que vai rolar segunda feira e vim dizer que se vocês não tiverem outro candidato votem em mim. Meu nome é Phelipe com Ph viu...

Eu achei aquilo o cúmulo do absurdo, como alguém pede voto dizendo: "se vocês não tiverem outro candidato votem em mim", me levantei olhai para Phelipe com Ph e disse:

- Mas você não acha melhor que nós votemos em você por que a sua pessoa é o melhor candidato do que por falta de opção?

Então Phelipe com Ph me respondeu:

- Acho, mas eu nem conheço os outros candidatos então não posso falar sobre eles.

Eu repliquei:

- Já que você não os conhece fale sobre as suas propostas.

Então Phelipe com Ph treplicou:

- Eu não tenho muitas propostas só posso dizer que pretendo fiscalizar bem o conselho.

Diante de uma proposta tão boa (eu estou sendo irônica) só pude me calar. Phelipe com PH continuou:

- Então votem em mim. É Phelipe com PH.

Então se retirou da sala, foi procurar votos em outro lugar. Quando me voltei para os meus colegas acreditando que eles iriam discutir a falta de postura do candidato eles estavam apenas comentando o fato de Phelipe com PH parecer homossexual.

Conclusão: Perdi mais ainda a fé no povo brasileiro e nos nossos candidatos. Me senti frustrada.
P.S.: Nada contra Phelipe's com PH

0 Comentários:

Postar um comentário