sábado, outubro 10

Meus hérois não morreram de overdose...

... ok, talvez alguns sim, mas isso não vem ao caso. Em tempos nos quais qualquer um vira ídolo e ganha lágrimas e homenagens está ficando muito dificil ver quem realmente merece toda essa adimiração. Não faz muito tempo eu vi a apresentação de uma banda na TV, os garotos fazem um son legal e tal, mas eu vi menina chorando por cousa deles. Meu Deus, o que eles fizeram pra merecer tantas lágimas? Eles são só garotos que estão fazendo sucesso agora e não por muito tempo. Por isso eu digo, meus ídolos são pessoas que me inspiram a ser alguém melhor. Meus ídolos são meus amigos e familiares. Existem sim pessoas famosas que eu nunca chegarei a conhecer que eu adimiro e posso me considerar fã, mas são pessoas que contribuiram inenarravelmente para a minha formação estes tiveram ou tem atitudes realmente adimiráveis. Vamos parar com isso de ser fã de qualquer um, vamos filtrar e exigir mais destas ditas celebridades e principalmente, vamos valorizar aqueles que estão tão perto e nos passam desapercebidos. Você quer ter um ídolo olhe para o lado e você encontará uma família e muitos amigos que são dignos sua idolatria.

0 Comentários:

Postar um comentário