quarta-feira, julho 1

Reporter do CQC é agredido por segurança de Sarney


Danilo Gentili, integrante do programa humorístico "CQC", da Rede Bandeirantes, foi agredido por um segurança do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), ao tentar entrevistá-lo na portaria principal do Congresso Nacional, em Brasília, nesta quarta-feira.

Sarney chegou ao Senado para dar início à sessão plenária e foi cercado por jornalistas. O senador, no entanto, recusou-se a falar com a imprensa.

Na tentativa de conseguir falar com o senador, Gentili foi arrastado por um dos seguranças de Sarney. Em sua conta no twitter, Gentili falou: "Juro, o seguranca do Sarney acabou de fazer comigo o q queriam fazer c/ ele: Me derrubou! Apanhei feio!".


Fonte: Jornalismo da Band

Gentilli é um ótimo repórter, um humorista maravilhoso, a agressão feita pelo segurança de Sarney ele não foi o único a ser agredido mas também a liberdade de imprensa junto com toda a sociedade brasileira. Espero que haja uma punição justa e se vc tem Twitterparticipe também do movimento #ForaSarney, e principalmente do movimento #PazMundial.


1 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, é isso aí.
Não tolero mais ver tanta mediocridade desses nossos políticos. Tomara que queimem toda essa corja, do mais alto ao mais baixo no fogo do inferno.

Postar um comentário