quarta-feira, julho 1

ferias xD

Finalmente acabou mminha preguiça e eu resolvi atualizar o blog, 10 anos depois eu resolvi testemunhar sobre a tragédia que foi o meu SãoJoão, foi o pior de toda a minha vida. Como já foi dito anteriormente eu passei o São João na Ilha, mais especificamente me Mar Grande. A minha esperança era de passar o feriado de boa e tal. Contudo minha amiga viajou, logo eu fiquei sem companhia pra sair jah q a outra amiga eh mais nova q eu e tipo naum ia ter graça sair soh noix duas (Mary, Iloveyou, eu sei q vc vai entender) . Como eu tava na casa da minha tia eu tive q sair c ela, naum dava pra ficar só em casa. Foi a pior festa que eu já fui. O cantor era um cara chato e desafinado. Ai embaixo vai um video q eu fiz no intuito de posta-lo aq para que alguem se compadeça do meu São João.




Pois eh depis desse refrão mega-secesso, eu encerro por aq, na esperança de um proximo São João melhor....

1 Comentários:

Anônimo disse...

Uhauhushuhsuhshuuasausu sem fim e além.....
hiláaaaaaaaario!!!!
Traumático esse seu São João.

Postar um comentário