quarta-feira, junho 3

Ônibus lotadoO

Td bem, eu devo admitir que hj não foi o meu dia de sorte! Para chegar em casa (depois da escola) eu tava toda feliz pq fui liberada mais cedo da aula e tal...foi a maior felicidade. Ai lá vou eu feliz e contente para o ponto de ônibus, chegando lá passou um ônibus mas ele não parou, logo depois passou outro e eu o peguei . Tava lah sentada na minha quando tive a incrível idéia de trocar de lugar, meeeeeeeeeerda, pra que eu fui fazer isso? Logo depois que eu troquei de lugar apareceu um cara que cheirava muuuuuuuuuuuito mal e sentou do meu lado. Foi a treva! Ai que ódio, sabe ele era do tipo de pessoa desagradávelk que tenta puxar assunto com desconcidos nu busu com frases feitas, e foi a frase feita mais criativa que eu jah ouvi (tô tentando ser irônica), foi a seguinte:"O melhor da vuda eh viver". Tah, eu nem olhei pra cara do indivíduo, detalhe: eu tinha que prender a respiração de vez em quando. Pensei em trocar de lugar quando do outro lado da rua, derrepente alguém foi atropelda, é incrível, o busu todo se mobilizou pra ver (menos eu, que aproveitei pra trocar de lugar), soh que ñ tinha nada pra ver pq na rua ja tinha um monte de gente em cima do individuo acidentado. Mesmo sem nada pra ver a moça que estava sentada atrás de mim disse quefoi uma mulher e lamentou pela tal mulher afirmando que nem deu pra ver e que ela soh tinha ouvido grito. Detalhes: se naum deu pra ver como eh que ela sabe que era uma mulher? e eu juro que não houve grito nenhum, a não ser que eu estivesse surda! e eu não tava. Depois que o ônibus saiu do local do engarrafamento o cara, esse mesmo o fedido das frases feitas sentou do meu lado de novo, num sei se vc lembra mas eu tinha trocado de lugar! Eh soh pode ter sido perseguição! Beleza, a essa altura naum tinha mais como trocar de lugar! Então entrou um vendedor ambulante anunciando:" Olha a mais nova novidade CHOCOLATE COM RECHEIO DE CHOCOLATE E COBERTURA DE CHOCOLATE". Ai foi o cúmulo, totalmente irritante eh hj foi difícil de passar quase 1 hora nu busu viu....

2 Comentários:

John Urbani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


que dia mizeravii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Huahsauhsuhasushuashuusahuas sem fim e além do além......... (de novo)
Caramba!!! Que azar o seu, era melhor ter feito uma caminhada.
Tadeeeeeeeeenha!!!!

Postar um comentário