segunda-feira, junho 1

amigos....

sei lá, de uns tempos pra cá minha vida mudou pra caramba, inclusive com relação aos meus amigos, ao mudar de escola eu... hum....fiz novos amigos e me afastei dos antigos, eh tah, não devia ter sido assim, claro que amigos novos são importantes e os velhos não devem ser esqucidos, mais não eh assim tão fácil... a partir do momento em q vc se depara com uma nova realidade, tipo.... novas pessoas, novos lugares etc., eh muito dificil lembrar de lembrar das pessoas que te rodeavam antigamente, no começo vc sente muita falta, mas não sejamos hipocritas depois q vc acostuma fica complicado, nem eh esquecimento ... hum... não existe uma poalavra na nossa lingua que defina isso, sabe a saudade tah lá, mas quando vc tah com pessoas que te fazem bem tanto quanto as antigas faziam, a saudade não aparece (mais ela tah la eu juro!).



Aos amigos velhos:

Mª Camila
John
Vinicius

Lucas Ferreira
Jéssica
Kelinha
Nescau
Dany
Ayrla
Marília
Nik



Aos amigos novos:

Carolzinha
Liza
Lucas
Angel


Aos amigos de sempre:

Luan
Thay
Mary


Mais uma coisa:

Eu amo cada um de vcs;

muitão

4 Comentários:

Luanzinhoow Styfler disse...

OLha eu AÊ ó
haha

Galeguinha(maninha)
VocÊ sabe que eu ti odeio neh ?
Pois é
mais nossa amizade e maisor pelo meu odio por vc
então ... em poucas palavras eu só posso dizer que eu te amo ¬¬ suahsua ...
'minha parceira' minha irmã, amiga, mãe e dicionario

te AmO S2

Obs: A parte que eu disse que te odeio é mentira
Tamuh junto pro que der e vier Vlw
BjooO

By: Luan Styfler (Mr.Styfler)

John Urbani disse...

Luan nao fal assim nao... pq eu amo mais táá

Poxaaa vc nao sabee o quando euuu siinto faltaaaaaa.
Ti amoo Milla ♥
Vc faz parte da minha viiiidaaa
de adorooooo


beijomeliga

By: EU aki mesmo (John)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Serah que ela me esqueceu? (não sei), mas uma coisa vc tenha certeza, naum te esqueci e naum vou te esquecer, pois a unica razão para isso é pq eu te amo muitooo!!!!!

Postar um comentário